segunda-feira, 14 de março de 2011

Vai rolar

Li por aí, AQUI, pra especificar, que no feriado da semana santa, vai acontecer o primeiro encontro de mães blogueiras em Sergipe. Conversando com um blogueiro de Estância, que não é mãe, mas a sua esposa é, e confirmou presença no encontro. Ele que é nosso parceiro e futuro colaborador, nerd e achou uma boa promovermos outros encontros pra aproveitar o bonde andando.
Eu só preciso da colaboração dos blogueiros da terrinha. Portanto; palpiteiros sergipanos de plantão, tratem de comentar e deixar ideias dizendo o que acham da proposta.
A ideia é escolher um dia durante o feriado, pra que os blogueiros possam trocar figurinhas pessoalmente. Aqueles que tem blogs em comum, ou só desejam se conhecer. Quem é de fora de Aracaju, pode ir se ajeitando pra vir também. E as mães blogueiras, combinem desde já com a  Kcau.


Contato:
blogandosergipe@gmail.com

---------------------
Destaque:
Queremos chamar a sua atenção, para o blog Mimos da Isaura, que leva um título que resume bem a intenção do blog. A Isaura Mirela é uma artesã dedicadaque faz, a arte do trabalho manual, parecer muito fácil e prazeroso.
Seu trabalho é digno de elogios, pode CONFERIR.

E a Isaura, pode levar consigo o nosso selo de destaque.







Protected by Copyscape Unique Content Checker
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons